sexta-feira, 20 de março de 2015

Oficina de composição musical com eles...(7º ANO - 2014)

Nada melhor do que começar um blog sobre minhas experiências em sala de aula rememorando.

 Pois é, uma das aulas mais legais, apesar de bem agitadas - como você logo percebe no vídeo - foi uma das últimas que trabalhamos com o 7º ANO - 2014, parte de uma oficina de composição.

A turma escolheu um tema: "Infância". Daí montamos um quadro com palavras-chave relacionadas a temática. Daí surgiram palavras como: chupeta, fraldas, pijama, escola, dentre outros....

O refrão da canção acabou sendo:

Agora sou um menino corajoso 
Eu vou pra escola 
De bicicleta ou de "buzão"

Eu sou criança 
Eu sou feliz 
Eu sou criança 
Veja o meu nariz"

Olha um pedaço de uma aula de montagem da música:

*** 
 Antognoni Misael (Prof Tony)

Nenhum comentário:

Postar um comentário